Troca e devoluções

A CASADÊ preza pela qualidade e satisfação de seus clientes. Para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa dispõe de uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor: eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

O prazo para devolução por arrependimento/desistência é de 7 dias corridos e para troca por avaria 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.



Devolução por arrependimento ou desistência:


Se, ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:
• A devolução por arrependimento só será acatada pela CASADÊ se comunicada em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento. A comunicação deverá ser realizada através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail suporte@casade.com.br.

• O produto não poderá ter indícios de uso;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto de todos os seus acessórios e acompanhado de nota fiscal e etiquetas devidamente fixada no produto



Produto com defeito

Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail suporte@casade.com.br para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

• A troca por defeito/avaria causada durante o transporte será acatada pela Utilplast se comunicada em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
• A troca por defeito/avaria de eletrodomésticos ou produtos que apresentem defeito durante o uso, será acatada pela CASADÊ se comunicada em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento. Após este prazo, orientamos o cliente a entrar em contato direto com o fabricante;
• No caso de defeito/avaria causada no transporte, o produto não poderá ter indícios de uso;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto de todos os seus acessórios e acompanhado de nota fiscal e etiquetas devidamente fixada no produto



Ressarcimentos de valores

Seguem abaixo nossas regras e condições.

1 - O processo de estorno/depósito em conta só ocorrerá uma vez que a logística confirmar a devolução da(s) peça(s) de acordo com as condições passadas nos itens anteriores.

2 - A devolução do valor do pedido se dará por meio de estorno total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido).

Boleto bancário

A devolução do valor do pedido se dará por depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do cliente no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria e/ou recebimento dos dados bancários.

Pagamento por PIX:

A devolução do valor do pedido será por Pix usando a chave pix informada pelo cliente, no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria e/ou recebimento dos dados bancários.

Cartão de crédito:

Após a solicitação de estorno, a CASADÊ terá 72 horas úteis para realizar o estorno. O valor poderá ser creditado na mesma fatura ou na seguinte, dependendo do dia do fechamento do portador do cartão.

Vale crédito:

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, nossa equipe informará, por email, o código e todas as instruções e regras de uso.



Em caso de dúvidas sobre nossa política de trocas, fale conosco., e-mail para contato: suporte@casade.com.br

NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO